/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • Foram encontradas 4 De acordo com a sua busca foram encontrados os seguintes produtos: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontradas 4 De acordo com a sua busca foram encontrados os seguintes produtos: em 3 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Cinta-liga

    Cinta-Liga

    Afinal, de onde veio a cinta-liga? Sabia que é uma lingerie que teve um surgimento recente? Antes de existir, eram apenas as meias sete-oitavos. Por volta da década de 40, as bailarinas usavam bastante sob seus vestidos esvoaçantes. Porém, a dificuldade era prender as meias para que não caíssem durante as apresentações. daí surgiu a cinta-liga, que se tornou esse objeto de desejo que conhecemos. A lingerie cinta-liga é um ícone que também saiu direto das telinhas do cinema para a gaveta de lingerie da maioria das mulheres. Betty Boop é a estrela que mais difundiu o uso dessa peça e tornou uma lingerie desejada entre homens e mulheres. Quem não se lembra daquela perna levantada e aquele ar de sensualidade da personagem? A cinta-liga é uma lingerie sensual, composta por uma parte que cobre a circunferência da cintura e que se alonga por meio de tiras elásticas para as pernas. As tiras têm a função de se prenderem em uma meia-calça, normalmente na mesma cor da cinta-liga. Os tecidos usualmente são o tule e a renda, os preferidos de todas as marcas, pois são delicados e sensuais ao mesmo tempo. Alguns modelos possuem seis tiras, mas a maioria apresenta quatro: duas tiras na frente e duas na parte de trás. Elas se prendem na meia-calça sete-oitavos e podem causar um efeito incrível! Pedrarias são comuns também, tanto nos tecidos quanto ao longo do elástico. Aplicações de renda guipir podem deixar a peça ainda mais sofisticada. Um luxo só!

    Cinta-Liga: Como usar

    Uma dúvida que muitas mulheres têm é como usar cinta-liga. Na Europa, especialmente em Paris, é um item obrigatório entre as mulheres. Elas usam no dia a dia, para trabalharem. É algo bem comum, faz parte de todo o charme da mulher francesa, além do favorecimento do clima mais frio. As meias são uma paixão da francesa, sem dúvida. Para usar a cinta-liga, basta escolher o tamanho certo, a meia-sete oitavos mais adequada (que pode ser da mesma cor da cinta ou cor da pele) e vestir normalmente. Posicione a cinta um pouco acima da calcinha. Ela fica entre a cintura e o quadril. Prenda as tiras na meia-calça e prontinho, você está preparada para arrasar! Lingerie com cinta-liga é uma dúvida que muitas mulheres têm. Qual usar, afinal? O ideal é uma calcinha string, aquela com as laterais fininhas, para que o volume não seja muito grande. O fio dental é a mais escolhida dentre os modelos. Mas as de tiras mais largas, como o modelo biquíni, também vão bem, no caso da cinta não ficar em cima da calcinha. Para completar um look perfeito, use com um salto mais alto ou médio e vestido ou saia. Pode ser usada em momentos mais especiais e até mesmo no dia a dia, com uma calcinha mais confortável. Tudo depende de como você quer se sentir, seja durante o dia ou a noite. A cinta-liga não tem a função de modelar o corpo. Mas alguns modelos chegam até quase à cintura e podem ter a função de esconder imperfeições que você não queira mostrar. É uma lingerie bem democrática, por isso muitas mulheres que vestem tamanhos maiores gostam dela. Ajustá-la ao corpo e se sentir segura e sensual ao mesmo tempo pode ser uma experiência sensacional.

    Cores da cinta-liga

    A cinta-liga preta é quase uma unanimidade. Os homens são alucinados por ela e é a cor mais fácil de combinar com o look, afinal sair de casa usando uma meia-calça preta é bem mais fácil que uma vermelha. Mas a cinta-liga vermelha também é uma pedida. Homens principalmente são apaixonados por elas. A cinta-liga branca é a peça perfeita para as noivas, seja por baixo do vestido ou na noite de núpcias. Variações de cores é algo interessante também. o pink e o azul estão no topo da lista como as preferidas, depois das cores mais tradicionais. Mas não importa a cor. o importante é estar linda e se sentindo poderosa com a sua cinta-liga!

    Onde comprar cinta-liga?

    Muitas vezes buscamos em lojas físicas e dificilmente encontramos os modelos mais bonitos. O ideal é encontrar uma quantidade maior de produtos e ter a oportunidade de escolher aquele que melhor combina com a gente. A loja virtual oferece essa vantagem, com a vantagem da comodidade e rapidez na entrega. Cinta-liga: Comprar é na Specialità. A melhor loja virtual de lingerie oferece uma enorme variedade de modelos e cores diferentes de cinta-liga. Espartilho e cinta-liga das melhores marcas e modelos você encontra na loja online Specialità. Observe a sua medida no Guia de Medidas e escolha meias sete oitavos que combinem com a sua liga. Impossível não se apaixonar por todos os modelos! Se tiver alguma dúvida de como usar, qual a cor mais adequada para você e o tamanho ideal, entre em contato com uma de nossas consultoras e tire todas as suas dúvidas.
    • Receba novidades e promoções exclusivas!