/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • Foram encontradas 6 De acordo com a sua busca foram encontrados os seguintes produtos: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontradas 6 De acordo com a sua busca foram encontrados os seguintes produtos: em 5 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Com enchimento

    Saiba como usar uma calcinha de enchimento

    Você sabia que você não precisa passar por procedimentos estéticos para conseguir um bumbum um pouco maior? Assim como os sutiãs com bojo, existe a calcinha de enchimento, que pode ser utilizada para aumentar o volume da região dos glúteos. A calcinha de enchimento vem se tornando uma peça muito popular entre as mulheres, principalmente por garantir um volume maior para usar com aquela peça mais justinha, causando um efeito incrível. O uso é bem simples e tem um resultado impressionante.

    Diferença entre os modelos de calcinha de enchimento

    Você achou que existia apenas um único modelo de calcinha de enchimento? Não mesmo, assim como o sutiã com bojo, existem diversos modelos, para diversas finalidades/objetivos. O modelo mais comum de calcinha modeladoracom enchimento é a que possui o formato do bumbum bem marcado, onde o acolchoamento é mais aparente na parte externa. Ela aumenta bastante o volume do bumbum, porém é um truque bem conhecido. Existem outros modelos que não aumentam nessa mesma proporção, mas conferem um efeito semelhante, porém mais discreto. O formato parece com um shortinho, onde o enchimento é feito na parte interna, e o efeito só pode ser percebido quando a peça está fora do corpo. É um truque interessante para quem deseja ter mais volume, mas não quer deixar a calcinha de enchimento aparente. Caso esteja procurando um modelo de calcinha com enchimento para um fim mais especifico, você pode optar ainda por um modelo com enchimento apenas na parte superior, que levanta o bumbum. Você também encontra modelos com enchimento na lateral, criando a sensação de um quadril um pouco maior.

    Como usar a calcinha de enchimento

    O uso da calcinha com enchimento pode variar de acordo com o efeito desejado e também pela roupa escolhida. Para te ajudar nessa missão, separamos algumas dicas para que você acerte no uso da calcinha com enchimento:

    O que você precisa saber sobre a calcinha com enchimento

    No momento em que você estiver escolhendo sua calcinha de enchimento, opte por uma marca de qualidade, leia atentamente a composição da peça escolhida para certificar que os materiais utilizados na sua criação são de qualidade. O acabamento da peça é importante para atestar a qualidade da costura, assim você consegue estimar a durabilidade daquela peça. Observe também o tipo de tecido, os elásticos e a costura para garantir o conforto no momento do uso. Para que o tempo de duração da calcinha modeladora seja maximizado, tenha alguns cuidados: A calcinha de enchimento é uma peça muito delicada e precisa de muitos cuidados, tanto no momento da higienização quanto no seu uso e também no armazenamento.
    • Receba novidades e promoções exclusivas!