/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • Foram encontradas 63 De acordo com a sua busca foram encontrados os seguintes produtos: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontradas 63 De acordo com a sua busca foram encontrados os seguintes produtos: em 7 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Sem bojo

    Sutiã sem bojo: O queridinho do momento – Descubra suas vantagens

    O sutiã sem bojo é o queridinho do momento, é uma peça que ficou escondidinha nas prateleiras por bastante tempo, e agora está em alta e com grande diversidade de opções no mercado. Existem modelos mais românticos, como o sutiã de renda sem bojo, que é bem delicado e vem sendo utilizado com roupas transparentes ou apenas com um casaquinho por cima, deixando um ar muito mais sensual. Porém, não são todas as mulheres que são adeptas ao sutiã sem bojo, algumas simplesmente não utilizam peças sem bojo. Ele não é uma peça para meio termo, ou você se apaixona ou simplesmente odeia. Existem vantagens que conquistam cada vez mais mulheres, porém existem aquelas que tem seus motivos para não usar a peça, vamos conhecer todos os motivos?

    Vantagens para usar o sutiã sem bojo

    Um dos principais motivos para usá-lo é que o sutiã sem bojo é bem fresquinho, nos dias de calor intenso, é um grande alívio estar com uma peça que não esquente ainda mais. Mesmo que a peça escolhida tenha algodão em sua composição, ele ainda sim, é bem fresquinho e uma ótima opção para os dias mais quentes. Graças à ausência da cobertura de espuma, como o sutiã de bojo possui, a peça é muito mais fresca, aumentando o conforto em dias mais quentes. É muito desconfortável para a mulher passar o dia inteiro com uma peça quente durante o dia inteiro. Máximo conforto com o sutiã sem bojo! O sutiã sem bojo por ser uma peça mais fresca, consequentemente acaba sendo muito mais confortável principalmente devido ao material utilizado, com mais elasticidade, dando mais flexibilidade nos movimentos. O sutiã de renda sem bojo é uma peça extremamente confortável e ao mesmo tempo elegante, existem modelos que são alongados na lateral, com alças mais finas para dar leveza na produção. Existem diversos modelos, todos muito confortáveis, perfeito para um dia inteiro de trabalho, mas com muito conforto.

    Lavagem prática

    O processo para lavar o sutiã sem bojo é muito simples do que qualquer peça de roupa, o ideal é que as peças sejam lavadas à mão, devido a sua delicadeza. Mas caso não seja possível, você pode deixar de molho por 15 minutinhos e depois enxaguar e colocar para secar. O melhor de tudo é que a secagem do sutiã sem bojo é rápida e simples. E não corre risco do bojo amassar e acabar sendo danificado. Na mala, então, é uma maravilha para ser transportado!

    Facilidade para transportar

    O sutiã top não precisa de muito espaço para ser guardado, qualquer pedacinho de espaço é válido. Em caso de viagem, ele pode ser encaixado em qualquer cantinho da mala, não ocupando quase nada de espaço. Ao contrário dos sutiãs com bojo, que necessitam de muito mais espaço e um transporte diferenciado.

    O que você precisa saber antes de comprar um sutiã sem bojo?

    O sutiã top sem aro é um sutiã que visa o conforto da mulher moderna, que está disposta a mostrar seu corpo da forma que ele realmente é, sem truques, apenas com a beleza natural que ele já possui. Essa é uma peça que não pode faltar no seu armário, por dois motivos:
    1. Você precisa saber como é confortável usar um sutiã sem bojo durante um dia inteiro de trabalho, sentir como se não estivesse usando nada por baixo da sua blusa ou da sua roupa. É uma sensação especial e viciante!
    2. Deixar o seu corpo ao natural, sem precisar seguir os padrões que são impostos pela sociedade. A sensação de ser você mesma, é libertadora!
    • Receba novidades e promoções exclusivas!