/giftlist/create /giftlist/product True O Tipo de Lista selecionado requer um endereço de entrega. Você será redirecionado para a criação da lista e retornará para esta página ao concluir o cadastro. Todos os Produtos selecionados serão incluidos à sua nova Lista Você precisará incluir os Produtos após o cadastro de sua nova Lista
  • Sua Lista foi criada com sucesso
  • #quantidade# Produto(s) adicionado(s) à sua Lista
  • #quantidade# Produto (s) selecionado(s) já existia(m) em sua Lista
  • Clique aqui para gerenciar sua Lista
  • Foram encontradas 45 De acordo com a sua busca foram encontrados os seguintes produtos: em 9 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Foram encontradas 45 De acordo com a sua busca foram encontrados os seguintes produtos: em 9 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Sensual

    Dicas para usar um sutiã sensual à mostra

    Uma das tendências mais fortes do mercado hoje em dia é desmistificar o uso de algumas peças, como por exemplo, o sutiã, que até pouco tempo era utilizado apenas como sustentação dos seios. Os tempos mudaram, e hoje ele é peça fundamental na criação de um look, seja para o dia-a-dia seja para a noite, quando o sutiã sensual tem um papel ainda mais especial. Você pode criar produções incríveis com um sutiã sensual, criando um look bem sexy, porém fashion e até mesmo elegante, nada de vulgaridade. Quem nunca escutou que era feio deixar o sutiã aparecendo, porque a alcinha da blusa era fininha? Esse tempo não existe mais! Agora temos peças que criam uma composição incrível com a mesma blusinha com alça fininha, que antes era problema, agora é item fashion! O sutiã com alça de silicone chegou em tempos remotos para, justamente, não mostrar que a lingerie estava sendo utilizada. Quem nunca usou, que atire a primeira pedra! Mas a tendência atual vai justamente para o lado oposto dessa. O famoso “ O que é bonito, é para se mostrar” é o que está (e vai continuar, pelo que parece) em alta. E o bonito, são sutiãs sensuais, com design lindos e bem trabalhados, para que suas produções ganhem outra pegada.

    Dicas de uso em produções com sutiã sensual

    Para criar looks diferenciados é importante utilizar o fator equilíbrio como a premissa mandatória, brinque com as proporções, onde você ao mostrar uma parte do seu corpo. A outra você mantém coberta, para evitar os excessos e acabar dando um outro efeito à produção. Assim, você consegue um efeito moderno, sexy e elegante, tudo ao mesmo tempo. É importante que as peças que serão utilizadas junto com sutiã sensual sejam refinadas, para que o visual fique bem caprichado. A peça, para ter o destaque em uma produção, precisa ter um bom acabamento, delicada, com seu próprio charme e sua personalidade, para que o sutiã e a roupa se integrem e não se confundam.

    Sutiã sensual embaixo da blusa

    Se a sua blusa for um pouco mais larga ou caidinha, você pode utilizar uma composição com o sutiã de renda, que pode ser da mesma cor da sua blusa ou alguma outra cor que combine com a cor escolhida. Quando você opta pela cor do sutiã de renda da mesma cor da blusa, você consegue uma produção mais elegante. Já com as cores diferentes entre a blusa e o sutiã de renda, você tem o tom de jovialidade, criatividade e também de informalidade. Não esqueça que excessos prejudicam sua produção e podem comprometer todo seu look. Essa composição não é indicada para uso durante o dia, principalmente se uma das peças tiver uma cor mais vibrante.

    Sutiã sensual com uma blusa transparente

    Se quiser dar uma modificada no estilo mais convencional, você pode utilizar uma pegada um pouco diferente, onde você consegue usar o sutiã push up para dar uma valorizada na produção ou ainda utilizar um sutiã sem bojo em tecidos mais delicados, como seda, organza ou tule para dar aquela pegada romântica na sua produção. O sutiã push up possui uma pegada mais moderna e o sutiã sem bojo, é um sutiã um pouco mais ousado, porém muito delicado e muito feminino, pois ele exalta a beleza feminina em sua naturalidade. O sutiã sem bojo feito em tule possui aplicações delicadas para valorizar as peças e o sutiã push up pode ser encontrado em diversas cores e estampas variadas.

    Sutiã sensual para valorizar os seios

    Você tem uma blusa ou um vestido que possui um decote especial, profundo e você quer valorizá-lo ainda mais? Que tal optar por um sutiã decote profundo? Ele vai manter seus seios firmes e valorizar sua produção, sem deixar vulgar. É uma aposta incrível para a noite, uma festa ou uma balada.
    • Receba novidades e promoções exclusivas!